sábado, 3 de setembro de 2011


Tu pegaste na minha mão, e mostraste-me como 

Prometeste-me que irias ficar por perto
Eu guardei as tuas palavras e acreditei
Em tudo que me disseste

Lembras-te quando éramos uns inocentes? 
E tão convencidos e tão felizes?
Eu queria poder-te tocar novamente
Eu queria ainda poder-te chamar de namorado
Eu daria qualquer coisa

Quando alguém me dizia "guarda-o bem agora,
antes que tudo desapareça"
Eu acho que não sabia
Eu estava totalmente errada
Eles deviam saber melhor que eu
Mas sempre acreditei quando dizias "Para Sempre"

Eu irei manter-te guardado na minha mente
Até nos encontrarmos novamente
Até nos...
Até nos encontrarmos novamente
Eu nunca te esquecerei amor
O que aconteceu?


Aquele último beijo, eu vou guarda-lo
até nos encontrarmos novamente
E o tempo torna tudo mais difícil
Eu queria poder-te lembrar
Mas eu te mantenho na minha memória
Eu pressinto que me visitas enquanto durmo


Quem diria,
Sinto a tua falta amor

Sem comentários:

Enviar um comentário